Equipe PBG Corporation ™

Seja Bem-vindo ao site Equipe PBG
O maior site de Winning Eleven da américa Latina.
E-mail - equipepbg@hotmail.com

Novas Informações do FIFA 11

Postado por Equipe PBG 19 de jul. de 2010

O site polonês Gamezilla postou uma pequena imagem da revista também polonesa CD Action. Ao que parece, podemos ver um pequeno leak do FIFA 11. Mas como a imagem é pequena e não dá para ver detalhes, outra coisa chama muita atenção. Uma pequena frase:

Finalmente, o PC terá o mesmo jogo dos consoles!

O Gamezilla reitera que a versão PC não foi mostrada no encontro da imprensa na EA Canada ocorrido no mês passado e nada foi falado a eles sobre a versão PC. Então, é melhor esperamos os próximos capítulos para começar a comemorar. Confira a imagem abaixo:



Narração brasileira será do Silvío Luiz


‘Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui.’

Foi bom enquanto durou, mas Nivaldo Prieto está mesmo cedendo lugar ao experiente locutor Silvio Luiz no FIFA 11. Confirmando os boatos que surgiram após o narrador ter colocado em seu twitter que estaria narrando um jogo de video game, conseguimos apurar com nosso amigo e também editor do Comunidade FIFA (Bruno) que realmente este jogo é o FIFA. Ainda não sabemos se os comentários continuarão feitos pelo PVC ou se teremos um outro nome, mas vamos tentar obter esta informação o mais rápido possível. Vale ressaltar que nem a EA e nem a Warner Games (distribuidora da gigante americana no Brasil) anunciaram oficialmente.

Olho no lance.... éééééééééééé é do FIFA!

Nascido em 14 de julho de 1934 e com passagens por várias emissoras, o irreverente locutor (atualmente da Bandsports e da RedeTV!) agora terá um novo e interessante desafio. Terá que narrar mais de 7 mil frases, como o mesmo disse em seu twitter.

Kaká na capa?

Segundo informações do jornal Catalão "Sport", o brasileiro do Real Madrid podera estar na capa do FIFA 11. Ele se juntaria ao inglês Wayne Rooney e ao espanhol Andrés Iniesta.
Segundo a matéria, estes três jogadores estiverem em Barcelona no último dia 30 de Abril junto com outros atletas importantes para uma sessão de captura de movimentos. A matéria diz que Iniesta é a nova imagem do FIFA e isto nos leva a crer que Kaká também poderia ser.
FIFA 11 sera anunciado oficialmente pela e3 nas plataformas.(DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)

Arsenal vs Chelsea Arsenal vs Chelsea United vs City

Arsenal vs Chelsea Arsenal vs Chelsea Arsenal vs Chelsea

Arsenal vs Chelsea United x City

Benzema Chiellini Rooney

0 comentários

Postar um comentário